3Produtos encontrados
Exibição
Filtro
  • Colete de comunicação

    Avaliação 0 de 5
    00

    Ótima opção para a comunicação alternativa, através de palavras ou imagens fixadas no colete.

    cód:762

    Colete de comunicação

    Avaliação 0 de 5
    00
  • kit de comunicação alternativa

    Kit de iniciação à Comunicação Alternativa em sala de aula

    Avaliação 0 de 5
    00

    O Kit de iniciação à Comunicação Alternativa em sala de aula vem com um manual que foi desenvolvido por especialistas com a finalidade de apoiar professores de escolas regulares para que possam receber alunos com necessidades complexas de comunicação (como Síndrome de Down, autistas, PCs, entre outras patologias) e, dessa forma, ter maior autonomia no seu dia a dia para promover a inclusão desses alunos nas classes regulares. O kit é composto também de pranchas, símbolos e atividades de Comunicação Alternativa que já estão prontos para serem utilizados junto com a orientação do manual com qualquer aluno que tenha deficiência na fala. Além dos materiais prontos que vêm no kit, o professor poderá montar novas pranchas e atividades de acordo com a necessidade do aluno ou demanda da aula com a orientação do manual – para isso sugerimos o uso do software Boardmaker 7.
    O Kit serve, ainda, de apoio aos profissionais de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, que estão se especializando na Comunicação Alternativa e iniciando os atendimentos a pacientes que necessitem da comunicação alternativa ou até mesmo para pais e familiares.

    cód:kitcsa
  • Sistema de comunicação alternativa para PcD’s

    Avaliação 0 de 5
    00

    O COMMUNIS apresenta um kit composto por 480 cartões impressos para favorecer a inserção de PcD’s (Pessoas com deficiência) no mundo do trabalho e ampliar seu convívio social. Dividido em sete categorias, com diferentes cores de bordas, tem por objetivo principal organizar logicamente a linguagem, ensinar a estrutura da frase e como a ordenação das palavras afeta o seu significado. As divisões de cores foram baseadas na Chave de Fitzgerald, idealizada pela professora de surdos Edith Fitzgerald. Fitzgerald, também surda, após anos de experiência, percebeu que a maior dificuldade dos alunos está na estruturação da linguagem e que um apoio visual ajuda na correta formação das sentenças. Cada cartão do COMMUNIS vem impresso no tamanho 6,5 por 7,5 cm. De acordo com pesquisas, este tamanho é considerado adequado para a visualização, transporte e para utilização junto às pranchas de comunicação. O kit COMMUNIS dispõe de uma prancha de comunicação destinada à fixação dos cartões. Os símbolos do COMMUNIS possuem legenda com a palavra ou o significado de cada imagem.

    cód:I002771

Entre em contato

Assine nossa newsletter e receba novidades e conteúdos exclusivos

logociviam.png

Copyright 2019 - CIVIAM

Main Menu